Histórico - Fevereiro de 2011

Os 5 principais erros que diminuem o desempenho esportivo

Confira os cinco principais erros nutricionais que podem diminiuir o desempenho esportivo em treinos e provas, e sabia como corrigí-los.

- Desidratação: As elevadas temperaturas do ambiente fazem com que os esportistas aumentem suas perdas de água, vitaminas e minerais através do suor.

[Saiba mais]

As diferenças entre correr na rua e na esteira

 Falta de tempo, agenda atribulada, chuva, frio. Existem vários empecilhos que podem fazer com seu treino seja adiado, é nessa hora que temos a esteira como nossa aliada, oferecendo comodidade e segurança quando usada adequadamente.

É muito recomendada para quem está iniciando no esporte ou para quem está retornando de lesão, pois proporciona um

[Saiba mais]

Quer queimar mais gordura? Invista na criação de novas mitocôndrias!

Muitas pessoas questionam como emagrecer ou, o mais importante, como se livrar das gorduras indesejadas. Só que o nosso organismo tem muito mais facilidade de ARMAZENAR do que QUEIMAR gordura. Afinal, esta capacidade era fundamental para o homem primitivo, que não sabia quando teria alimento disponível. Entretanto, nos dias de hoje, esta adaptação nos causa problemas estéticos e de saúde, e toda e qualquer abordagem que nos ajude a queimar os estoques em excesso da famigerada gordura são bem-vindos. A boa notícia é que há um caminho para maximizar a queima de gordura, ainda que exija organização pessoal e muita disciplina.

[Saiba mais]

Equilíbrio entre negócios e qualidade de vida

 A bandeira para conscientizar o ser humano sobre este importante investimento já é ostentada por vários mestres, e aceita no mundo corporativo.

O mundo do trabalho começou perceber que profissionais que cuidam da sua qualidade de vida são mais saudáveis, motivados, produtivos, criativos e conseguem ter a energia “extra” para os grandes desafios, presentes hoje nas empresas, instituições e órgãos do setor público e privado.

[Saiba mais]